Sua dúvida pode estar aqui.
FAQ
Confira as perguntas mais comuns que nossos clientes fizeram. Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nosso suporte ao cliente.
Qual o prazo de envio?
Atualmente, a Lucky Fox está operando com nossos tempos de processamento de remessa padrão, mas devido aos altos volumes de pedidos e atrasos na transportadora, algumas entregas podem chegar mais tarde do que o esperado. Infelizmente, não podemos cancelar ou reembolsar pedidos ou taxas de envio depois que um pedido foi processado, saiu de nossas instalações ou está em posse da transportadora.
Qual a política de devoluções ?
Todos os produtos da Lucky Fox possuem uma durabilidade excepcional, por isso, realmente acreditamos que eles farão parte da sua vida por muito tempo.
Entendemos, porém, que eventuais problemas podem acontecer. Caso esta hipótese pouquíssimo provável aconteça, nós sempre estaremos à disposição para te ajudar. Trocas e devoluções.
Como posso rastrear meu pedido?
Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Você pode usar esse código no nosso site ou no site da transportadora para verificar o status do seu pedido.
Como posso entrar em contato com o suporte?
Nosso suporte está disponível para ajudá-la com qualquer questão ou problema. Você pode nos contatar através do formulário de contato no site, por e-mail, ou via WhatsApp. Os detalhes de contato estão disponíveis na seção "Fale Conosco" do nosso site.
Como posso devolver o meu pedido?
Para mais informações sobre como proceder com a devolução, por favor, visite nossa página de Trocas e devoluções.